O segmento de estética e beleza é visto como uma ótima chance de investimento, seus índices de crescimento têm se mostrado maiores a cada ano. Uma das marcas que ganha destaque no mercado de cosméticos voltados para o público feminino é a franquia Quem disse Berenice.

Veja também: O exato passo a passo de 4 etapas para abrir seu negócio próprio ou franquia e conquistar seus primeiros clientes em 30 dias 

A rede Boticário já havia lançado antes uma marca com baixo custo de venda, a Eudora. Ao lançar a marca Quem disse Berenice em 2012, a Boticário apostava num negócio inovador e com perfil mais leve, moderno e bem-humorado. No mesmo ano de 2012, a Quem disse Berenice também ingressava no mercado de franchising – até então permitindo apenas já franqueados da rede Boticário a franquearem novas lojas Quem disse Berenice – e hoje conta com uma rede de franquias extensa, presente em vários estados do Brasil.

As lojas Quem disse Berenice contam com displays onde as clientes podem experimentar os produtos da loja e contar com o auxílio de atendentes especializadas em maquiagem. Dentre os produtos disponibilizados para a venda na loja estão: Batons, delineadores, esmaltes, sombras, bases em pó e líquidas, perfumes, etc. A marca oferece também um programa de fidelidade disponível no site da loja chamado “Clube das berês”, onde acumula pontos a cada compra e pode trocar por outros produtos.

Quem pode ser um franqueado?

Para abrir uma franquia Quem disse Berenice é preciso um pouco mais que apenas o capital de investimento. Empreendedores que se aproximem do perfil da loja, que tenham afinidade com o segmento de beleza, contém com experiência em negócios, espírito de liderança e sejam inovadores possuem os requisitos básicos para fazer parte do grupo de franqueados. Já possuir uma franquia O Boticário traz ainda mais facilidades.

Vantagens oferecidas pela Quem disse Berenice

O novo franqueado conta com um modelo de franquia de sucesso, com massivas campanhas de marketing e suporte ao seu franqueado. O valor de investimento da franquia é relativamente barato em relação ao alto retorno financeiro. É notável a preferência das mulheres pela loja, logo não é preciso muito esforço para a popularidade, visto que a marca se encarrega de fazê-lo. O novo franqueado ainda está livre das taxas de royalties e propaganda.

Como abrir uma franquia Quem disse Berenice?

O estilo de loja requer um número médio de 5 funcionários por loja para suprir a qualidade e rapidez em atendimento e tamanho de cerca de 40 metros quadrados. A rede Quem disse Berenice não fornece valores estipulados em seu site, mas de acordo com outras fontes o valor inicial de investimento gira em torno de R$ 300 mil, e o tempo médio de retorno desse investimento é de aproximadamente 12 meses e o faturamento mensal da loja, de R$ 60 mil.

Para mais informações e contato: http://www.quemdisseberenice.com.br/ ou pelo telefone: 0800-726-6482

Através do contato, o interessado será direcionado para a equipe de gestão de franqueados, onde passará por um processo de avaliação e início do processo de abertura de franquia e estudos sobre a região e o ponto comercial onde será instalada a loja.

info

  • franquia quem disse berenice lucro
  • franquia quem disse berenice valor
  • franquia quem disse berenice retorno
  • franquia quem disse berenice telefone
  • franquia quem disse berenice a venda
  • franquia quem disse berenice como abrir
  • quanto custa a franquia quem disse berenice
  • abrir franquia franquia quem disse berenice
  • franquia quem disse berenice contato
  • quero comprar uma franquia quem disse berenice
  • como funciona franquia quem disse berenice

Como abrir um negócio próprio de sucesso em 2019 com o mínimo de riscos:

Existe uma maneira mais simples e com menos riscos financeiros para você abrir um negócio no Brasil este ano. Não é uma fórmula mágica, mas sim uma metodologia testada e comprovada que te ajuda a validar se o negócio vai dar certo  na sua cidade sem investir milhares de reais (como no caso do investimento em franquias).

Esta é uma metodologia que exige esforço e também muito trabalho, mas aposto que depois que você ler como ela funciona vai entender que dá muito menos trabalho do que abrir um negócio da maneira tradicional como todos falam.

Clique aqui para conhecer este método agora.

shares